Últimos Posts
14 de Fevereiro , 2024
Escrito por Ganso Sistemas

Gerenciar um mercadinho exige muito trabalho e dedicação. As tarefas do dia a dia, como controle de estoque, vendas, caixa e atendimento ao cliente, podem ser repetitivas e demoradas. Mas não precisa ser assim! Com um sistema para mercadinhos adequado, você pode automatizar muitas dessas tarefas e ganhar mais tempo, produtividade e lucratividade. Neste artigo,…

10 de Janeiro , 2024
Escrito por Ganso Sistemas

O uso de cartões de crédito e débito é uma realidade cada vez mais presente no dia a dia das pessoas. No varejo, essa modalidade de pagamento representa uma parcela significativa das vendas, o que torna essencial o gerenciamento eficiente desses processos. A importância do gerenciamento de vendas com cartão O gerenciamento de vendas com…

05 de Setembro , 2023
Escrito por Ganso Sistemas

Olá, empreendedores visionários do setor varejista! Se vocês estão em busca de estratégias eficazes para otimizar seus processos e alcançar o ápice da gestão empresarial, vocês chegaram ao lugar certo. Hoje, mergulharemos profundamente na intrigante e lucrativa arena da Curva ABC, uma ferramenta poderosa que pode revolucionar a maneira como vocês gerenciam seus negócios. Junte-se…